WiFi hackeado

SSID:

Segurança: WEP (baixo)

Senha: **************

¡Parabéns, você conseguiu invadir uma conta! Para visualizar as informações da conta hackeada, complete primeiro a verificação anti-captcha.


Comentários dos usuários

13.754 Comentários
Ordenar por O mais recente

Comentar

Carolina Guerrero

Em apenas 1 minuto consegui invadir o wifi, muito obrigado.

Eu gosto · Resposta · · 2 minutos atrás

Lourdes Luna

Eu já pirateei o Wifi do meu vizinho, e ele não notou.

Eu gosto · Resposta · · 11 minutos atrás

Ricardo gutierrez

Son unos verdaderos hackers los tipos que desarrollaron la pagina. Enhorabuena por la herramienta!

Eu gosto · Resposta · · 25 minutos atrás

Luisa Martinez

Eu sempre uso esta página, pois é fácil fazê-lo apenas inserindo o nome do Wifi jeje.

Eu gosto · Resposta · · 31 minutos atrás

Jorge Torres

Excelente website que consegui entrar no Wifi da minha ex jiji.

Eu gosto · Resposta · · 45 minutos atrás
Carregar mais 10 comentários

Hacking WiFi

Este processo pode levar cerca de 10 a 15 segundos

23%



1 Analisando a segurança da rede WiFi
2 Rede WiFi detectada como insegura
3 Iniciando o ataque por força bruta
4 Busca de vetores de igualização da inicialização
5 Vulnerabilidade encontrada na rede WiFi
6 Obtendo a senha WiFi
7 Processo de hacking concluído

Hacking WiFi

Digite o nome do WiFi a ser hackeado


Atualizado: 03/06/2023

WiFi hackeado 2 minutos atrás
SSID: dlink*****
WiFi hackeado 9 minutos atrás
SSID: links****
WiFi hackeado 19 minutos atrás
SSID: WLAN*****
WiFi hackeado 28 minutos atrás
SSID: vodafo******
WiFi hackeado 31 minutos atrás
SSID: JAZZT******


819 Pessoas online
137.831 Total WiFi hackeado
1.539 WiFi invadido hoje


Como invadir o Wifi 2023 livre com a Hackthonxp®

como invadir uma conta de snapchat | hack facebook online | hack instagram online de graça | hack netflix contas | o quesapp hacking online

Certamente, em mais de uma ocasião você quis invadir a rede Wifi de outra pessoa, mas não tem certeza de como fazer isso. É verdade que existem muitas ferramentas no mercado e sites de hacking wifi que prometem descriptografar chaves Wifi online, mas você pode ter visto que o processo é complicado e incômodo na maioria deles. Bem, aqui trazemos a você o novo hacking Wifi da Hackthonxp, o único com o qual você poderá acessar a rede Wifi privada de uma pessoa sem que ela perceba. E o melhor de tudo, você não terá que verificar se você é humano ou fazer qualquer pesquisa para concluir o processo. Tire proveito desta página de hacking wifi fácil.

Use nossa página para hackear senhas wifi. A única informação que lhe pediremos é o nome do Wifi que você deseja hackear neste formato: (WLAN_5764) e clique em «hack Wifi». Em cerca de 30 segundos, nosso programa lhe informará se é possível hackear a senha Wifi e, se tudo correr bem, nós a mostraremos na tela assim que o progresso do hacking estiver terminado.

Quando nosso sistema hacker wifi online tiver terminado de extrair os dados da rede wifi, você receberá os dados de acesso à senha wifi online, através de um arquivo .ZIP (comprimido) para que você possa baixá-la através de um serviço de download seguro e anônimo. Este download é feito através de servidores de download externos e você só terá que descompactar o arquivo recebido e abrir o documento com as informações da rede que você pretende hackear.

Espionagem em Wifi sem verificação

Outra grande vantagem de utilizar nosso serviço é o processo simples e extremamente rápido que ele realiza. Nosso hacker wifi é capaz de gerar mais de 2 milhões de combinações de senha em um minuto. Isto significa que, em 90% dos casos, você poderá obter a senha da rede Wifi que deseja em menos de 2 ou 3 minutos.

Além disso, após o processo, não pediremos que você preencha uma pesquisa ou baixe aplicativos para verificar se você é humano. Obviamente, você só terá que baixar um arquivo contendo a senha da rede Wifi que você selecionou. Mas isso é tudo. É assim que é fácil hackear wifi a partir de um navegador.

Gerador de senha com nosso hacker Wifi

Finalmente, temos que informá-lo que nosso gerador online para hackear wifi online é o único que realmente gera combinações de senha em massa e por meio de um Algoritmo gera as senhas para hackear o wifi livre da rede Wifi selecionada, inserindo cada uma das combinações automaticamente. Se você acha que este processo é lento, você pode ficar tranquilo, o gerador Wifi funciona de forma autônoma e tudo é feito em segundo plano. E finalmente, só para lhe dizer que esta ferramenta é totalmente atualizada até 2020 e é monitorada regularmente por nossa equipe de desenvolvimento.

Hacking Wifi Online e Senhas de Quebra

Há dez anos, as pessoas se surpreenderam quando alguém foi invadido. Hoje, ser hackeado é tão comum quanto receber uma multa de estacionamento. Todos os anos, milhões de contas e dispositivos são comprometidos por hackers, que utilizam métodos de hacking on-line wifi que roubam dados essenciais e confidenciais e os utilizam em seu benefício.

¿Como invadir uma rede Wifi??

Quando falamos de craqueamento ou hacking de redes sem fio, estamos basicamente falando de craqueamento de chaves WEP / WPA. Se você esqueceu sua senha Wi-Fi, você pode redefinir seu roteador ou quebrar sua rede sem fio.

Falando em craqueamento / hacking, você precisará de recursos de software e hardware e, é claro, paciência. Backtrack, ou hacker wifi, é um sistema operacional de segurança baseado em Linux que pode ser usado para coletar informações, avaliar vulnerabilidades de Wi-Fi e realizar exploits, entre outras coisas.

O Backtrack inclui as seguintes ferramentas:

  • Metasploit
  • Wireshark
  • Aircrack-ng
  • NMap
  • Ophcrack

Estas são as ferramentas que se pode usar para obter a senha wifi dos vizinhos. Isto pode ser porque eles perderam sua senha wifi.

Quebrar senhas de redes sem fio não é canja e requer tempo e paciência. Para começar, você vai precisar das seguintes ferramentas:

Um adaptador de rede sem fio com a capacidade de injetar pacotes (Hardware)

  • Sistema operacional Kali
  • Estar dentro do raio do sinal Wi-Fi
  • Conhecimento adequado de Linux e Aircrack

É por isso que com nossa ferramenta de hacks Hackthonxp você pode hackear wifi livre facilmente para o usuário, mas muito complexo internamente.

Maneiras de invadir o wifi

Farejar

Há várias maneiras de obter acesso a uma rede WiFi pública e infiltrar-se em dispositivos conectados para roubar dados. A prática mais comum utilizada é chamada de sniffing. Este método permite aos hackers seqüestrar qualquer pacote de dados que é transmitido entre um dispositivo e um roteador.

Uma vez que o pacote tenha sido seqüestrado, o hacker o transfere para seu dispositivo e executa programas de força bruta sobre ele, numa tentativa de descriptografá-lo. Há inúmeros programas disponíveis online que tornam a detecção um processo muito fácil.

Cheirar um pacote e descodificá-lo em informações úteis é um processo rápido. Entretanto, se o pacote seqüestrado estiver fortemente criptografado, pode levar alguns dias para finalmente descriptografá-lo, mas eventualmente ele será descriptografado.

Com o Hackthonxp hacker wifi online você poderá roubar wifi em menos de dez minutos.

Spoofing

Você deve ter notado que seu smartphone ou laptop se conecta automaticamente às redes às quais você já se conectou antes. Nossos dispositivos são capazes de lembrar registros de conexão anteriores e nos ajudam a estabelecer a conexão automaticamente. Os hackers podem explorar este recurso, que existe para proporcionar conveniência aos usuários, de uma maneira muito inteligente, mas simples.

Para hackear dispositivos através de spoofing, tudo o que um hacker precisa fazer é configurar uma nova rede com sinais mais fortes. Ele também precisará usar o mesmo SSID que o roteador legítimo. Isto faz com que dispositivos e computadores se conectem automaticamente ao roteador Wi-Fi recentemente configurado, permitindo ao hacker monitorar todo o tráfego de entrada e de saída.

Wardriving

Wardriving, ou mapeamento de pontos de acesso, é feito através da detecção e exploração de redes locais sem fio enquanto se dirige em um carro. Os hackers fazem isso carregando um laptop, um cartão Ethernet sem fio e uma antena para impulsionar o sinal.

Na maioria dos casos, as redes sem fio das organizações transmitem sinais não apenas dentro do escritório, mas também na área ao redor. Os hackers podem captar estes sinais e usá-los para se intrometer na rede da organização.

Uma vez feito isso, um hacker pode obter acesso à Internet gratuita, aos registros da empresa e a outros materiais sensíveis da organização. Surpreendentemente, grandes empresas como o Google também foram acusadas de se envolverem na Wardriving. Entretanto, o Google diz que nunca utilizou os dados que foram coletados no processo.

Criptografia de rachadura de redes wifi

É natural para nós estabelecer uma senha segura em um roteador e acreditar que toda a nossa comunicação é criptografada, portanto é segura e protegida contra hackers. E isso é verdade. Os roteadores criptografam todos os dados que enviam e decodificam com a chave de decodificação quando os recebem.

Atualmente, a maioria dos roteadores Wi-Fi suporta três protocolos principais de segurança para proteger redes sem fio, que incluem WEP (Wired Equivalent Privacy), WPA (Wi-Fi Protected Access), bem como WPA2 (Wi-Fi Protected Access II).

Tanto WEP quanto WPA são duas opções básicas para criptografar sua comunicação sem fio, mas têm pontos fracos que programas como os hacks Hackthonxp podem facilmente explorar. O WPA2, por outro lado, é muito mais seguro, pois fornece um mecanismo de criptografia mais forte, usando AES (Advanced Encryption Standard).

Entretanto, um algoritmo como o Hackthonxp hacks pode até mesmo quebrar facilmente o WPA2.

A maioria dos programas de hacking recorre ao uso de força bruta no roteador na tentativa de quebrar sua chave de decriptação. O processo pode ser demorado, mas faz o trabalho na maioria dos casos. Enquanto o WPA3 (Wi-Fi Protected Access III) é um protocolo de segurança novo e melhorado para proteger as conexões sem fio, nosso algoritmo atualizado já é capaz de descriptografá-lo também.

Hack wifi online de graça em uma rede wifi em locais públicos

Que melhor lugar para roubar wifi online do que um lugar público onde milhares de pessoas entram e saem todos os dias, passam alguns minutos cada um e se conectam a um hotspot Wi-Fi público durante sua estadia.

Os hackers exploram nossa necessidade de ficar online e invadir hotspots Wi-Fi públicos para que possam acessar centenas de dispositivos simultaneamente. Isto aumenta suas chances de encontrar o que eles estão procurando.

Os seguintes são os lugares que os hackers mais gostam. É melhor evitar a conexão com Wi-Fi público nesses locais, caso contrário os hackers podem roubar dados sensíveis de seu dispositivo.

  1. Centros comerciais
  2. Estádios
  3. Aeroportos
  4. Parques temáticos
  5. Cafés
  6. Conferências e convenções
  7. Bibliotecas públicas
  8. Livrarias
  9. Supermercado
  10. Estações de metrô

Como invadir o Smartphone wifi

Os pesquisadores da indústria de segurança cibernética concluíram que hackear um telefone Android é muito fácil em comparação com telefones que têm um sistema operacional diferente. Um hacker não precisa de muito esforço para espionar seu dispositivo Android via conexão wifi, é muito fácil para eles quebrar a chave wifi online. Tudo o que eles precisam fazer é enviar um SMS ou MMS para seu telefone, o que pode quebrar sua segurança quando você o abre.

Além disso, muitos hackers fizeram o upload de aplicativos maliciosos para a loja do Google Play, por exemplo, o típico roubo de wifi de seu vizinho, crak wifi. Estes aplicativos podem parecer fornecer funcionalidades diferentes, mas, em essência, eles estão enviando suas informações pessoais para o hacker. Isto pode dar a um hacker acesso total a tudo em seu dispositivo, não apenas à rede wifi.

Um telefone Android hackeado pode fazer o seguinte:

  • Recuperar os contatos e todas as suas informações
  • Recuperar registros de chamadas e mensagens
  • Localização da pista usando GPS
  • Monitorar as mensagens em tempo real (enviadas e recebidas)
  • Capturar imagens usando a câmera
  • Transmissão de som e vídeo a partir do microfone
  • Enviar SMS e fazer ligações
  • Abrir uma página web no navegador padrão
  • Vibrar o telefone

Como hackers hackeam iPhones através de wifi

Sim, os iPhones também podem ser hackeados via Wi-Fi. Estes smartphones vêm com forte segurança incorporada, o que torna impossível até mesmo para a Apple acessar seu conteúdo.

Além disso, todos os aplicativos disponíveis na App Store são verificados minuciosamente antes de serem ativados, eliminando qualquer chance de aplicativos maliciosos estarem disponíveis para download público.

A segurança do iPhone é comprometida quando um usuário desbloqueia seu iPhone. Embora este truque inteligente forneça grandes funcionalidades e recursos excepcionais que de outra forma não estariam disponíveis em um iPhone, ele o coloca em grande risco de ser invadido.

Para manter seu iPhone completamente seguro, você deve evitar quebrar a prisão.

Com um iPhone hackeado você pode fazer o seguinte:

  • Abrandando seu desempenho
  • Enviar e receber mensagens de texto estranhas
  • Novas aplicações são instaladas em seu dispositivo sem seu conhecimento
  • A bateria se esvazia mais rápido
  • Seu dispositivo fica mais quente do que antes
  • Algumas aplicações não funcionam corretamente
  • Aumento do uso de dados.
  • Aparecem pop-ups nunca antes vistos

Obtendo acesso a wifi através de hacks

Para que qualquer pessoa possa entrar no painel de controle de seu roteador Wi-Fi, um nome de usuário e uma senha são necessários. Um roteador out-of-the-box terá estas credenciais padrão, que na maioria dos casos é administrativo tanto para o nome de usuário quanto para a senha. Os fabricantes de outros roteadores especializados podem definir padrões diferentes, mas qualquer pessoa pode facilmente acessar estes padrões.

Pode ser bastante surpreendente saber que os nomes de usuário e senhas padrão para todos os roteadores estão prontamente disponíveis on-line. Existem ferramentas chamadas wifi hack online, que obtêm esses nomes de usuário e senhas. Além disso, a maioria das pessoas não muda suas credenciais padrão, o que torna extremamente fácil obter a chave wifi online com nosso hack da Hackthonxp.

Você também pode estar interessado em:

Hackear facebook grátis   |   Como hackear netflix   |   Hackear instagrama online   |   Como hackear o snapchat   |   Hack whatsapp online